Logo Centro
Senhores Pais ou Responsáveis

Colégio Extensão

“Seu Filho em 1º Lugar”

Araçatuba, 16 de outubro de 2018.

Reuniões de pais e mestres:

Senhores pais, relembramos que, sendo a escola uma via de mão dupla, os dois lados, pais e professores devem promover agendamento de interesse. Somente o atendimento individual estabelece e confirma a relação de vínculos necessários entre pais e mestres.

Da nossa parte, informamos que nos dias 18 e 19 de outubro, das 7h às 11h30, os professores estarão à disposição para receberem os pais individualmente, por ordem de chegada. Para que isso aconteça, verifiquem o horário de aula do seu filho (a).

Em caso de alunos fora da média, os pais estarão automaticamente convocados à comparecerem ao colégio para ciência dos fatos.